Páginas.

27 de outubro de 2014

Quero, apenas contigo.

Quero beijar-te o pescoço, provocar-te e, sem demora alguma, beijar-te. Quero arrepiar-te com dentadas nas orelhas. Quero cuidar de ti, chamar-te de pequenina e mimar-te a cada amanhecer! Quero dormir em concha, sentir o calor do teu corpo no meu. Eu quero manter-te no meu coração, proteger-te, secar as tuas lágrimas, resondar-te e dar bons conselhos. Eu quero viver contigo, dividir um pacote de bolachas e comer junto contigo no sofá enquanto vemos algum filme. Quero fazer birras e amuar, eu quero amar-te todos os dias. Quero passear contigo, fechar os olhos e abraçar-te, sentir a segurança nos teus braços e desejar que sintas o mesmo. Quero que me contes os teus segredos, as tuas histórias de infâncias e problemas, fala de meus defeitos mesmo que eu me chateie uma e outra vez, chama-me à razão, grita comigo quando eu estiver errada. E se ficar muito irritada, beija-me mesmo sem eu merecer, faz-me ver que não tenho a razão. Eu quero que converses comigo, que digas o que sentes, que me ames. Quero oferecer-te prendas num dia comum. Quero viajar contigo, passar fins-de-semana fora, gastar o meu tempo ao teu lado, contigo e com os nossos amigos. Quero que esqueças os problemas, quando estivermos apenas nós. Quero ficar deitada no teu peito em silêncio, quero que me mimes, que cuides de mim. Eu quero ter-te comigo.
Eu quero sorrir para ti enquanto olhas para mim, quero continuar a conhecer cada detalhe teu. Quero observar as tuas manias, a forma como falas e andas e, até, a forma como fumas. Eu quero conhecer-te melhor que me conheço. Eu quero parar no tempo quando estivermos juntos. Eu quero isto tudo contigo, apenas contigo. Eu quero continuar a ligar-te a meio da noite, só para ouvir a tua voz meiga e cheia de sono. Quero cuidar de ti quando estiveres doente, levar-te comida à cama e mimar-te. Quero beijar-te mesmo que estejas com gripe. Quero dizer-te que és linda, mal acordes, mesmo estando de pijama e cabelo bagunçado.

Tudo o que vem de ti faz meu corpo arrepiar-se, a minha barriga fica cheia de borboletas e meu coração pula sem parar. Eu só quero que tu me ames, tal como eu sou. Eu quero que os nossos corações se mantenham juntos. E sabes porque quero isto tudo? Porque eu amo-te imenso e não quero aprender a viver sem ti. Tu és a mulher da minha vida, a que mudou os meus dias para melhor.