Páginas.

20 de janeiro de 2012

dia 3: uma pessoa que te aproximaste recentemente *-*

Não posso dizer que seja alguém que me aproximei porque nunca nos afastámos mesmo $: Mas ultimamente temos feito tudoo, possíveis e impossíveis para estarmos mais vezes juntas, e tenho tentado estar sempre À tua beira. *-* Sabes a importância que tens para mim, sabes a confiança que deposito em tii, sabes que vou a correr para o teu lado quando preciso de chorar ou contar alguma fofoca $:
A nossa amizade tem um ano e alguns mesinhos, e já temos uma grande história juntas, já passamos momentos incriveis juntas, partilhámos tantas alegrias, e dividimos tantas tristezas pelas duas, já nos abraçámos e chorámos tanto tempo |: e já olhámos uma para a outra e desmanchamo-nos a rir, gargalhadas de horas *-*
Já atrofiamos e discutimos por coisas tontas, já brigámos À seria com razão, tanta tanta coisa. E quando andávamos de mão dada na escola ou pelo funchal, quando cantávamos nos corredores e trocávamos bilhetinhos nas aulas porque o homem nos mandava calar $: Grandes grandes momentos dos quais tenho imensas saudades, mudei de escola mas tu permaneces sempre comigo minha pirralhita :DD Já faltámos às aulas juntas porque não queriamos saber de nada daquiloo :c já faltámos para mandar uns bafinhos, já passamos horinhas a tirar fotografias, e partilhar momentos de grande cumplicidadeee, e a nossa telepatia? É a MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!
Opáá, sabes que a nossa amizade é uma coisa muito nossa, e não há palavras para defini-laa :c eu AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E BASTAAA GORDAAAA! <3