Páginas.

22 de outubro de 2012

Aparece.


                

O frio chegou e a chuva cai, só me falta uma peça chave para me sentir preenchida este inverno: tu meu amor desconhecido. Para me fazeres sentir confortável, quente, para me sentir realizada, mimada e completa.
Antes de tudo, temos de nos conhecer, temos de aparecer na vida um do outro, tem de existir uma aproximação lenta e especial, temos criar laços de cumplicidade para que seja único só assim saberemos que tu me pertences só assim teremos certezas que eu sou a tua pessoa.
Vem para a minha beira, deixa-me aquecer-te, fazer-te sentir especial, cuidar de ti e mimar-te. Quero demais que apareças, quero mostrar-te que o amor existe, que posso fazer-te feliz e dar-te o melhor de mim. Sei que irás fazer o mesmo comigo, afinal iremos fazer parte um do outro, está mais que destinado e só nós iremos sentir.