Páginas.

1 de setembro de 2013

Primeira Carta do Benjamin Para a Elisa


Elisa, 
meu amor porque não me respondes às minhas cartas? Estou na dúvida se as recebes realmente ou se o teu amor por mim diminuiu de tal forma que já me ignoras como quem ignora um sem-abrigo que pede dinheiro pelas ruas. Preciso de um sinal teu, preciso saber se ainda me amas como me provavas amar, preciso sentir que continuo a ser a pessoa que vive no teu coração. Chegámos a este ponto por culpa totalmente minha, o meu orgulho e a minha maneira de ser egoísta, ciumenta e obsessiva só te deram motivos para voltares para a terra dos teus pais. Não me faças mais isto, volta para a nossa casa eu preciso de ti e até o nosso cão sente a tua falta. Porque me estás a fazer isto, será ainda o mesmo motivo ou o teu amor por mim desvaneceu com o tempo e a distância? Por favor não ignores esta carta como fizeste com todas as outras. 

 Do teu querido, Benjamin.