Páginas.

1 de setembro de 2013

Resposta de Elisa para o Benjamin



Benjamin,

Estou escrevendo esta carta em resposta a todas as outras, escrevo-a à máquina porque sabes como eu odeio a minha letra torta e tu entregas-te a mim por completo sem te preocupares com os detalhes mais pequenos como eu. Somos seres completamente distintos mas mesmo assim vivemos um amor intenso que nos preenchia de felicidade, sempre vivemos bem com as diferenças mas eu não mereço cada esforço que fizeste por mim mesmo depois de te ter abandonado tentavas manter contacto comigo e eu sempre tentei fugir de tudo o que me levava até ti, acabei por chegar ao ponto de pedir aos meus pais para guardarem as tuas cartas todas dentro de um cofre. Hoje por azar quando o carteiro bateu fui que abri a porta e a primeira carta de todas vinha com a tua morada e o teu nome, não resisti abri a carta e li-a vezes sem conta e quando dei por mim estava com as lágrimas a escorrerem pela cara e virando a casa do avesso em busca do famoso cofre. Não conseguia parar li as dezenas de cartas que me enviaste e naquele tarde tudo fez sentido, desde o primeiro beijo até a minha saída de nossa casa. E respondendo à tua pergunta, o meu amor por ti continua intacto e, por tudo o que passámos, jamais poderei negar que és o homem da minha vida.


Da tua amada, Elisa.