Páginas.

22 de dezembro de 2013

“Eu perdoo e liberto-me.”

                    “Eu perdoo e liberto-me.”
                Está na hora de libertar-me de tudo o que me prende ao passado, de libertar as mágoas que foram deixadas por outras pessoas que já pertencem à minha vida. Está na hora de libertar os medos que fui criando ao longo dos anos e que me fizeram ser a pessoa fria que tenho sido até agora. Sinceramente tenho saudades de ser mais doce e mais meiga, tenho saudades e sinto que está na hora de voltar a ser assim. Chega de magoar pessoas, que nunca me fizeram mal, com palavras frias e cheias de mágoa por não querer ficar por baixo dos pés de ninguém. Não é justo magoar pessoas que nada têm a ver com dores do passado, não é justo magoar pessoas que nunca nos magoaram.
                Na passagem de ano vou desapegar-me de tudo a que ainda estou presa, perdoei mentalmente todas as pessoas que me magoaram, se o fizeram havia um motivo para tal, foi uma experiência pelas quais tive de passar para aprender a viver nesta vida cruel. Mas tem de haver um meio-termo, fui magoada mas não tenho o direito de magoar. Posso continuar a ter uma personalidade forte e bem vincada sem magoar as pessoas com palavras ditas de cabeça quente.  
                Sinto necessidade de ser como era antes, sinto vontade de tratar as pessoas com mais carinho, mesmo que isso implique mais mágoas, mais dores, mesmo que isso me traga mais problemas, quero ser assim de novo, não quero ter motivos para me arrepender por perder alguém por estar a tentar camuflar dores passadas. Como disse é passado e tem de ser libertado.

                Está na hora de ser mais simpática e ter mais calma, acreditar naquilo que quero de coração, acreditar que consigo alcançar os meus objetivos e todos os meus sonhos e assim irei conseguir ser feliz. Eu estou bem, estou feliz e tenho as pessoas certas ao meu lado.