Páginas.

28 de dezembro de 2013

Fechei os olhos e desejei.

                
Abracei-te, fechei os olhos e pedi um desejo, como sempre pedi o teu amor e tudo o que de bom me pode proporcionar. Pedi uma vida ao teu lado sem contradições, um futuro onde o universo conspire sempre a nosso favor e o destino nos ponha algumas barreiras para nos superarmos juntas.
Agora é tua vez, fecha os olhos, agarra-me com força e pede qualquer coisa. Entre nós tudo é possível, tudo é realizável meu amor. Vamos viver este amor em pleno, vamos criar rotinas e desfazê-las com a maior das facilidades. Segura a minha mão e viaja comigo neste mar de planos para o futuro. Vamos falar de tudo horas a fio, vamos dançar e perder a noção do tempo, vamos fazer tudo certo e quem sabe, uma ou outra vez, vamos fazer tolices. Anda amor, não recuses a minha proposta de ser feliz.
Alguma vez reparaste na magia que nos envolve? Da cumplicidade que existe entre nós? Alguma vez pensaste que um amor pudesse ser vivido desta forma cliché e irreverente ao mesmo tempo? Alguma vez pensaste apaixonar-te ao ponto de deixar-te levar deste jeito incontrolável? Não imaginas a quantidade de vezes que dou comigo a pensar em ti, em nós e em tudo o que nos envolve.
Eu mal sei cuidar de mim, mas prometo cuidar de ti da melhor forma possível. Vamos formar um infinito juntas que ultrapasse a linha do horizonte. Quero ter-te na minha vida, todos os dias. O teu amor é o melhor que posso sentir. E o teu olhar é, sem dúvida, a melhor coisas que posso observar.
Fica aqui, deitada ao meu lado. Se ficares, eu prometo não fugir.