Páginas.

26 de janeiro de 2014

Não prometas a lua, promete amor.

            

            Não prometas que me vais dar a lua, promete apenas que vais estar ao meu lado nos momentos mais felizes e nos mais tristes. Não preciso de algo tão grande quanto a lua, só quero o teu amor. Quero apenas ter-te na minha vida como sempre planeámos, quero cumprir planos, sonhos e objetivos. Quero sentir o teu amor por mim, diz que me amas diariamente, não só usando palavras mas, também, gestos, olhares e sorrisos. Mostra-me que só tu me podes fazer feliz, que só tu fazes sentido na minha vida. Quero ouvir-te dizer palavras em tom de sussurro no meu ouvido, quero que digas. Quero deitar a cabeça no teu peito e ouvir o bater do teu coração enquanto me acaricias o cabelo.  
           Sou assim meio complicada e, provavelmente, nem sempre vou merecer isto, vou fazer asneiras e dizer coisas de cabeça quente mas peço-te que tenhas mais um pouco de paciência e mostra como as nossas mãos se encaixam na perfeição, como o teu beijo completa o meu. Mesmo que não mereça, beija-me e deixa que o silêncio ecoe entre nós ao ponto de ser constrangedor, não digas nada e olha-me apenas, vou perceber no teu olhar que errei, vou corrigir o erro. Quando eu menos merecer relembra-me os momentos bons, os passeios, as memórias que criámos juntas, os 1001 motivos pelos quais és o amor da minha vida.
            Quero o teu beijo intenso, o teu abraço aconchegante, as tuas mãos a deslizarem pelo meu corpo e provocarem-me arrepios, quero o teu cheiro nas minhas roupas. Quero sentir este amor e quero senti-lo sempre. Não vamos deixar que o nosso amor acabe, não permites que a ação do tempo nos faça esquecer dos dias felizes e de tudo o que planeamos. Não deixes que a nossa história se perca com o passar dos anos.

            Quero que me ames, que continues a valorizar-me deste jeito bom. És a pessoa (per)feita para ter comigo.