Páginas.

1 de fevereiro de 2014


               Bonito mesmo é quando estamos em tua casa, sem preocupações, sem olhares estranhos, somos nós mesmas sem barreiras. Posso segurar a tua mão, puxar-te e dançar um pouco a meio da sala bem junto a ti. Bonito mesmo é sentir a tua respiração no meu pescoço enquanto vemos algum filme, abraçadas no sofá com uma manta por cima e um café quente num dia chuvoso. Bonito mesmo é nós duas a cozinhar na tua cozinha e a fazer bagunça, com cócegas e beijos pelo meio.

                É dentro destas quatro paredes que demonstramos o nosso grande amor, a cumplicidade que nos une e quem nos vê, realmente, reconhece que temos uma ligação forte.            
               Espero que nenhum fantasma do passado nos atormente, que possamos viver sem medos de voar e ser felizes, que possamos sempre contar uma com a outra e que sejas o meu abrigo em noite de tempestade. É lindo ver o quão te esforças, o quão lutas por mim. É lindo sentir este amor que vivemos ao limite. Bonito mesmo é ter a certeza que o nosso ‘nós’ não se vai desatar e tornar num tu e eu separadas. Que sejamos sempre nós e que não nos falte amor.