Páginas.

9 de fevereiro de 2014

não consigo.

Não consigo escrever, não me sai nada. Onde andas inspiração? Será que te refugiaste de todos os pensamentos negativos que vão aqui dentro? Será que estás a fugir para que eu fale com alguém em vez de escrever? Preciso de ti agora, aparece por favor. As palavras estão presas, os sentimentos estão instáveis e os pensamentos negativos num beco sem saída e não sabem regressar ao lado bom. Inspiração, estou a implorar, aparece. Preciso deitar para fora tudo o que vai dentro de mim, um tudo e nada que me preenche. Um vazio cheio de tudo e não estou sabendo lidar com isto.

Não me deixes pendurada, não agora que me fazes falta. Surge e deixa arrebatar com este turbilhão de emoções. Os pensamentos negativos apoderaram-se de mim, uma sensação de impotência prevalece dentro do meu corpo.