Páginas.

16 de fevereiro de 2014

Tu, apenas tu.


Espero que saibas que ninguém me conhece tão bem como tu, ninguém conhece as minhas manias e os meus defeitos como tu conheces. Nunca ninguém decifrou o meu olhar ou tentou entender as minhas atitudes. Nunca ninguém teve a paciência que tu tens comigo. Nunca ninguém caminhou do meu lado por tanto tempo sem se cansar, tu acompanhas-me em cada passo. És tu que sabes respirar o meu cheiro, inalas o meu perfume e apaixonas-te um pouco mais. São os teus braços que quero que me aconcheguem para dormirmos lado a lado. És o meu sonho de mulher, escrevi o teu nome no meu coração, não quero que saias daqui. Espero que saibas que conheces o meu melhor e o meu pior, conheces o meu sorriso mais verdadeiro e a lágrima mais pesada. O teu coração está em sintonia com o meu, guardo o teu cheiro nas minhas roupas para poder disfrutar dele quando não estás por perto.

Nada me faz tão feliz que ter-te na minha vida, saber que estou a viver o meu sonho com a minha mulher, saber que diariamente damos passos em conjunto para um vida a duas, para construir uma família, o nosso futuro. Nada me deixa mais satisfeita que ver o teu sorriso quando chego à tua beira. Eu amo-te sem medidas e vou até onde for preciso para lutar pelo nosso nós. Desejo que nunca nos falte amor e que nada fique por dizer.