Páginas.

16 de março de 2014

O meu mundo parou quando te beijei.

               Escrevo para ti por saber que vais ler atentamente, mesmo que não leias sei que foi por ti que tentei expôr os meus sentimentos em palavras. Sempre me senti atraída pelo perigo, pelo abismo deixando-me apenas nas mãos da sorte. Arrisquei neste amor sempre com a esperança que essas mesmas mãos iriam ajudar-me, que até os ventos contraditórios iriam soprar a meu favor e que o destino não me desiludiria de forma alguma.
              Há uma parte de mim que vai estar sempre ligada ao teu coração, assim como, à tua alma. Vai haver sempre uma força maior que vai fazer com que eu queira segurar a tua mão junto do meu peito enquanto sussurro juras de amor ao teu ouvido.

               Sempre me senti uma mulher comum, com uma vida com os seus altos e baixos, como toda gente, mas desde que a minha vida se cruzou com a tua soube que era a ti a quem se destinavam todas aquelas cartas que escrevi a um amor perdido em algum canto do mundo que vivia nas paixões que não lhe pertenciam.