Páginas.

16 de março de 2014

Vem amor.


Vem, dá-me a mão e vamos cometer as loucuras que os eternos apaixonados cometem, vamos viajar sem destino e esquecendo todos os problemas do nosso quotidiano, vamos correr pela praia e depois sentamos-nos à beira mar, vamos beijar-nos nas ruas sem saída e sorrir em cada esquina. Vamos nos sentar numa esplanada a tomar um sumo e pedir a desconhecidos que nos tirem fotos só para poderem ter o prazer de ver como ficamos tão bem lado a lado. Vem fazer-me sorrir e sentir aquela alegria que só tu fazes. Vamos mostrar a todas as pessoas que tudo conspira a nosso favor, o vento, a chuva e o universo, vamos mostrar que somos loucos um pelo outro. Vamos fazer amor na cama do hotel onde ficarmos hospedados, vou tomar banho junto. Vamos rir até as nossas gargalhadas serem ouvidas no outro lado do quarteirão, vamos ser cúmplices por todas aquelas ruas que não vamos ter tempo de decorar o nome por estarmos apenas de passagem, vamos passear até a noite cair e depois deitamos-mos na relva de algum jardim para vermos as estrelas. Vou esticar os braços para tentar tocar na lua com a pontinha dos meus dedos para tentar trazer um pouco daquela beleza para o nosso amor e depois vou encaixar a minha mão na minha e apertar com força, quero contagiar-te com a magia da lua.

No fim disto tudo vamos regressar a casa, vamos falar daqueles momentos todos e rir sem parar, vamos estar deitados no sofá a ver todas as fotos que tirámos e sabes o mais engraçado? Em todas elas encontrei aquele brilho do teu olhar que me faz ficar fascinada, olha como somos felizes.