Páginas.

8 de fevereiro de 2013

Imaginei eu e tu




Consigo imaginar – nos juntos, apesar de tudo o que existe contra nós, cada vez que penso em ti vejo – te ao meu lado.
É estranho mas imagino cada abraço, cada beijo, cada troca de carinho. Momentos que não podem acontecer mas que para mim fazem todo o sentido. Explica – me como é que a tua essência conseguiu mexer tanto comigo. Explica – me apenas isto.
Vamos fazer disto o nosso segredo! Para começar temos de esquecer o mundo lá fora, vamos partilhar a mesma cama, aquecer uma chávena de leite com chocolate pegar num cobertor e assistir á Grey’s Anatomy. E no final, vamos dormir de conchinha e trocar palavras num tom de sussurro, eu fico a mexer-te no cabelo até adormeceres.
Prometo cuidar de ti e ser o teu porto de abrigo, fazer de ti a minha razão e proporcionar – te os melhores momentos e os melhores sorrisos.
Fica comigo, vamos formar um infinito juntos. Acredita em mim, apesar de tudo aquilo que nos separa há algo que me leva até ti.