Páginas.

10 de fevereiro de 2013

Encontro-te nos meus pensamentos





Sempre que a noite cai apareces nos meus pensamentos, não que durante o dia não pense em ti porque é mentira. Apenas quando o sol se põe e eu estou deitada na cama parece que és a única coisa que me passa pela cabeça, tu, a tua maneira de ser, momentos impossíveis contigo, parece que não existe mais nada, apenas tu.
Será que quando penso em ti tu estás a pensar em mim? Será que quando olho o relógio e os minutos e as horas marcam o mesmo número tu pensas em mim como dizem?
Será que também imaginas momentos intensos comigo? Momentos de cumplicidade? Momentos apenas nossos? Será que ao leres os meus textos sabes que me dirijo a ti?
Responde a estas perguntas nem que seja através de indiretas, de uma música, através de um texto escrito por ti ou até mesmo algum excerto que tenhas lido por aí. Apenas responde – me e tira todas as minhas dúvidas. Porque o que mais desejo neste momento é ter – te nos meus braços, poder dar – te mimos, passear contigo, e quem sabe uma vez por outra, não vamos fazer asneiras e rir até nos doer a barriga.