Páginas.

2 de fevereiro de 2013

Muito prazer.





Enquanto guardo tudo para mim e só falo quando estou a rebentar, tento sempre compreender as pessoas que estão ao meu redor, tento sempre estar lá para elas mas não gosto que se preocupem comigo. Tento sempre conhecer as pessoas que fazem parte da minha vida como conheço a palma da minha mão.
Tem dias que me sinto incompleta mas não sei o que me falta. Durante o dia sou uma pessoa que sabe sorrir e quando a noite cai troco sorrisos por lágrimas. Sou repleta de sentimentos e pouco ou nada demonstro, guardo as coisas ruins e mostro as coisas boas. Nem sempre consigo ser a pessoa mais carinhosa mas também não consigo ser fria de todo. Tenho um coração de manteiga que escorrega por entre as mãos das pessoas. Faço – me de forte mas sou a primeira a desabar à mínima coisa e ninguém percebe.
Adoro abraços apertados e beijinhos na testa, gosto de mimos e de surpresas. Ainda sou daquele tipo de pessoas que valoriza os pequenos momentos acima de tudo e dá o valor que as pessoas merecem.
Não sou perfeita mas gosto de sentir que conhecem cada detalhe meu e que compreendem cada defeito meu.
Prazer, esta sou eu.